Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

ONGs realizam evento em prol de alimentos para cães e gatos em Catolé

Política

ONGs realizam evento em prol de alimentos para cães e gatos em Catolé

O projeto 4 Patas, em parceria com o Projeto Voluntários Por Amor, convida a população de Catolé do Rocha e região para um evento que acontecerá na praça José Sérgio Maia sábado, dia 19 de janeiro.

O evento solidário será das 8h às 11h e das 14h às 17h, e contará com a presença de fotógrafos profissionais e o valor cobrado pelas fotografias (apenas digitais) será destinado à alimentação dos animais de rua e dos animais da APAC.

Serão 5 fotos digitais por 15 reais ou 3 quilos de ração. Dos 3 quilos de ração, 1 deles será destinado pra APAC e o restante para os comedouros localizados na cidade.

Você também pode fazer a doação de frascos de desodorante aerosol, panela velha, latinha de cerveja ou de refrigerante ou qualquer outro tipo de alumínio. Esse produtos serão vendidos e a renda usada para comprar ração para os animais.

Leve sua família, seu pet para tirar fotos artísticas e ajudar a causa animal. Os voluntários do projeto contam com a presença e o apoio de todos.

O projeto

“4 Patas” é um projeto social que surgiu no início de dezembro de 2018 e cuja intenção é arrecadar doações para alimentar os animais de rua (gatos e cachorros) da cidade de Catolé do Rocha, em parceria com o Voluntários Por Amor, outro projeto que tem a mesma finalidade.

Já foram espalhados pela urbe vários comedouros feitos de tubo de PVC, nos quais são colocadas as rações onde os animais se alimentam.

Foi criado uma página no Instagram onde as pessoas podem acompanhar as ações do projeto.

Catolé Agora

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO