Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Ponte do Rancho do Povo será entregue para tráfego em fevereiro

Política

Ponte do Rancho do Povo será entregue para tráfego em fevereiro

A “famosa” ponte no sítio Rancho do Povo em Catolé do Rocha deve ser inaugurada em fevereiro. A informação partiu do gerente regional do Orçamento Democrático, Zacarias Dutra que deu detalhes.

Ele informou que a obra está próxima do seu final. O Blog do Clinton Medeiros constatou que para quem passa no local vê que a mesma está “pronta” na parte de construção. Os detalhes, porém são que, “Segundo a empresa realizadora, o material usado precisa de uma fixação que só o tempo de descanso é quem dá, depois da conclusão eles sempre tem ido e testado colocando água em cima da ponte numa forma que só eles sabem”; comentou Dutra.

Ainda haverá um alargamento da rodovia PB 323, próximo da ponte, pois ela ficou maior que a pista original. Já foram retirados do local, os fixadores de madeira que ficavam no vão da ponte.

Essa obra durou mais do que o esperado, visto o tamanho dela. A ponte sob a rodovia ruiu em junho de 2016, e segundo o Governo da Paraíba a demora foi porque duas outras empresas começaram os trabalhos sem conclusão.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO