Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Efraim vai trazer Rodrigo Maia na Paraíba

Política

Efraim vai trazer Rodrigo Maia na Paraíba

O deputado federal reeleito Efraim Filho, do Democratas, confirmou que está articulando a visita do presidente da Câmara Federal e candidato à reeleição, Rodrigo Maia, ao nosso Estado, para fazer campanha e reunir-se com integrantes da bancada federal em busca de votos. Efraim declara-se plenamente engajado à mobilização de Rodrigo para ser reconduzido ao posto, por entender que ele tem feito uma gestão moderna e colegiada, tomando decisões essenciais para melhorar a própria imagem da Casa.

De acordo com Efraim Filho, foi visível o empenho do presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ) em lutar pela aprovação de matérias que constituíam reformas substanciais, a exemplo da reforma da Previdência Social. Lamenta que, infelizmente, as divisões sobre o tema e o envolvimento dos parlamentares na campanha eleitoral, inclusive, nos seus Estados, tenham retardado definições a respeito. A sua expectativa é de que no governo do presidente Jair Bolsonaro haja um avanço nas reformas preconizadas, levando-se em conta a intensificação das discussões em um núcleo palaciano e o interesse direto do mandatário em resolver a questão.

Efraim garante que os parlamentares estão atentos no sentido de impedir que haja retrocessos ou que conquistas já alcançadas pela sociedade sejam eliminadas na reforma da Previdência Social. “Haverá de prevalecer o bom senso, com a junção das inúmeras propostas que têm sido formuladas por parlamentares, atendendo, muitas vezes, a sugestões de entidades classistas com interesse declarado no assunto”, frisou. Quanto às possibilidades de vitória de Rodrigo Maia na campanha pela reeleição, Efraim Filho é extremamente confiante, observando que ele já agregou número expressivo de votos em diferentes partidos, inclusive junto ao PSL do presidente Jair Bolsonaro.

Os Guedes

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO