Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Petrúcio fez cirurgia depois de acidente em rio em São José do Brejo do Cruz

Esporte

Petrúcio fez cirurgia depois de acidente em rio em São José do Brejo do Cruz

O paratleta paraibano Petrúcio Ferreira se recupera de uma cirurgia a que foi submetido no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa. Ele sofreu um acidente no dia 2 de janeiro em São José do Brejo do Cruz.

Petrúcio se machucou após mergulhar em um rio que passa pela cidade. De folga, ele e o pai lavavam os seus carros em um rio da região quando o paratleta resolveu mergulhar. No entanto, acabou batendo a cabeça em uma pedra.

Com o acidente, ele acabou fraturando o maxilar e quebrando dois dentes. Petrúcio foi atendido inicialmente em um hospital local e posteriormente foi transferido para João Pessoa. A previsão é de que sua recuperação total aconteça em 40 dias.

Neste ano, Petrucio Ferreira quebrou a própria marca e estabeleceu o novo recorde mundial nos 100m rasos com 10s50 no Grand Prix de Paris em junho. Depois no mês de julho também conseguiu o mesmo feito, mas nos 200m rasos ao atingir 21s17.

O paraibano também é campeão paralímpicos nos 100m rasos e medalha de prata nos 400m na Rio 2016. Ele segue na briga para conquistar uma vaga nos Jogos de Tóquio no ano que vem.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO