Depois de duas semanas do desaparecimento do comerciante Reginaldo de Sousa (Reginaldo do Lanche), o caso ainda está cercado de mistério, e nenhuma resposta. A família continua aflita e não encontra nenhuma pista na cidade de Catolé do Rocha.
Reginaldo saiu de casa no último dia 23 de dezembro, tendo sido visto pela última vez, na noite deste mesmo dia, em uma festa na cidade de Brejo do Cruz (PB), denominada de “Forró dos Velhos’, e de lá para cá nunca mais ninguém deu notícias dele.
De acordo com relato de familiares, Reginaldo de Sousa saiu de casa conduzindo um veículo FIAT UNO, cor prata, sem dizer para onde iria, e o que deixa os parentes ainda mais intrigados, é justamente o fato de que ninguém saber do paradeiro, nem do carro e muito menos ainda o condutor dele.
Reginaldo é considerado uma pessoa comum, e mantém nos últimos anos uma lanchonete ambulante, na Avenida Elísio Barreto, a “14”, como é mais conhecida esta via que interliga o centro da cidade ao bairro do Tancredo Neves.
Muitas tentativas e possibilidades de localizar Reginaldo já foram seguidas, a exemplo da lavratura de um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha (PB), divulgação da foto e apelo por notícias através da imprensa, que foram veiculadas pelas rádios da região, assim como nas redes sociais, e também, os parentes da vítima foram até o IML de Campina Grande (PB) para fazer uma tentativa de reconhecimento de um corpo que foi encontrado em avançado estado de putrefação, na cidade de Pombal (PB). Como não foi possível identificar o corpo, familiares de Reginaldo, colheram material para exame de DNA.
Parentes e amigos seguem ininterruptamente a busca por informações que levem ao paradeiro. “Nós não vamos parar até encontrar informações que nos leve ao paradeiro de Reginaldo do Lanche, pois com fé em deus e a ajuda de toda a população, vamos conseguir desvendar esse mistério”, afirma Railton Borges, amigo da família.
Veja os telefones para quaisquer informações sobre o paradeiro de Reginaldo de Sousa
Delegacia de Catolé do Rocha – (83) 3441-2030
12º BPM de Catolé do Rocha – (83) 3441-1270
Disque Denúncia – 181
Polícia Civil – 197
Polícia Militar – 190
Bombeiros – 193
Imagem: Catolé News