Aproveitando o aniversário de Belém do Brejo do Cruz (PB) que completou 57 anos em dezembro, o ex-prefeito Germano Lacerda (PSB), reuniu amigos e correligionários para um churrasco de confraternização.
A comemoração ocorreu num descontraído encontro entre amigos, na fazenda Jerimum, propriedade do médico Germaninho, filho do ex-prefeito.
Estiveram presentes ainda o deputado estadual eleito Dr. Taciano Diniz (Avante), Gervásio Maia (PSB) – estes dois foram apoiados por Dr. Germano nas eleições deste ano, no município de Belém do Brejo do Cruz (PB) – e mais o deputado Federal eleito João Maia (PR-RN).
Germano hoje é oposição na cidade e a política por lá é a mais movimentada da região atualmente. Polêmicas devem ser publicadas nos próximos dias.
Imagem: Catolé News