Uma ‘canetada’ só e o prefeito de Catolé do Rocha Leomar Maia (PTB), exonerou todos os funcionários de cargos comissionados e secretários do município, a portaria foi entregue no dia 31 de dezembro de 2018, na véspera do ano novo, nas residências dos respectivos servidores públicos.
De acordo com a publicação, o motivo da decisão que resultou na exoneração foi a necessidade de reorganização do quadro de funcionários da administração pública municipal. Como também de manter o equilíbrio econômico financeiro do município e de ajuste do fluxo de gastos.
O advogado do município, Silvio Julierme entrou em contato com o nosso site e repassou a seguinte informação: “A exoneração foi para todos os servidores comissionados, menos o setor de licitação e o tesoureiro. Segundo ele não deu tempo de entregar todas as portarias da exoneração aos demais servidores do município”; disse.
Na cidade de Belém do Brejo do Cruz a informação é de que também está ocorrendo uma grande leva de demissões de servidores.
O Governo do Estado também exonerou alguns servidores, mas não se tem a informação de quais órgãos foram atingidos na região sertaneja.
Fonte: Clodoaldo Medeiros
ALLYSSON LACERDA
4 de janeiro de 2019 at 16:45
Em Belém do b cruz o prefeito não demitiu ninguém, os contratos e que Chegaram ao seu término como qualquer outro contrato que tem início e fim.