Câmaras Municipais da região do Médio Piranhas tiveram posses de novos e reeleitos presidentes. Em Riacho dos Cavalos dezenas de convidados que prestigiaram a solenidade, testemunhou uma marca, na política riachoense, o vereador Avany de Sousa (PSB) assumiu pela sexta vez a presidência do legislativo municipal, sendo cinco delas consecutivas.

O vereador Avany de Sousa foi reeleito presidente da Mesa Diretora para o Biênio 2019/2020, na Sessão Extraordinária realizada em 02 de maio de 2017, por maioria absoluta dos votos, sendo esta, a quinta eleição consecutiva que o parlamentar foi eleito presidente da casa. Como Avany já havia sido eleito presidente para o biênio 1971/1972, o edil chega então a sexta vez a presidência da Câmara Municipal de Riacho dos Cavalos.

A composição da Mesa Diretora para este segundo biênio da atual legislatura ficou composta na seguinte ordem: Presidência – Avany José de Sousa; Vice-presidência – Waldemar Campos

Neto (Neguinho de Chuite); 1ª Secretaria – Bernadete de Almeida Barbosa; 2ª Secretaria – Pedro Vieira da Silva. Estiveram presentes na sessão desta terça (01), além dos quatro novos membros da Mesa Diretora, os vereadores: Josenilton Vieira de Andrade (BEM); Cláudio Leonardo Carneiro Suassuna (DEM); Gildásio José da Silva (PR) e Alian Hudson de Lima Suassuna (PSC). O vereador Irismar Gadelha Soares (Mancha) não compareceu a sessão.

JERICÓ – O vereador Dazinho (PDT), também tomou posse na Presidência da Câmara Municipal de Jericó. O parlamentar ficará no comando do Legislativo Municipal pelo biênio 2019/2020.

A composição da Mesa Diretora da Câmara de Jericó é a seguinte:

Presidência: Dazinho (PDT)

Vice-Presidência: Marciones (MDB)

1ª Secretaria: Jarbas Rosado (PP)

2ª Secretaria: Kennedy Oliveira (PP)

BREJO DO CRUZ – Outra mudança foi em Brejo do Cruz, quando João do Sabão (PMB) deixou o cargo de presidente e em seu lugar para o biênio assumiu Bega Redeiro (PR).

Imagem: Catolé News

Categorized in:

Política,

Last Update: 2 de janeiro de 2019

Tagged in:

,