Morreu nesta semana, no Hospital São Lucas, o ex-vereador da cidade de Brejo dos Santos, Adonias Silvestre da Silva, mais conhecido por “Melado de Nô”. O político era bastante conhecido no município pois antigamente tinha uma mercearia, como também, ele tem envolvimento na fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. Como vereador, em seu único mandato, o mesmo exerceu entre 1977 e 1982.

Esse é o segundo ex-vereador do município que falece em 2018. Chico Paizinho, que exerceu o cargo de vereador no município por 03 (três) vezes, morreu em junho.

CATOLÉ DO ROCHA – Também morreu na madrugada desta sexta-feira (28 de dezembro), no Hospital da Unimed em João Pessoa (PB), o promotor público aposentado, Dr. José Hercílio Maia. Dr. Zé como era carinhosamente tratado por todos tinha 89 anos, e estava internado na UTI havia vários dias, para tratamento de saúde. O problema se agravou nos últimos dias, e Dr. José Hercílio não resistiu vindo a óbito às 01h30, vítima de falência múltipla de órgãos.

De acordo com o filho médico, Dr. Napoleão Suassuna Laureano, que acompanhou o pai durante toda a internação no Hospital da Unimed o sepultamento ocorre em Catolé do Rocha, sua terra natal.

O translado foi feito. O corpo de Dr. José Hercílio Maia, é velado na residência da família, localizada a Rua Fundador Rocha, ao lado da Igreja Matriz de Nossa senhora dos Remédios.

O sepultamento será realizado na manhã deste sábado (29), com a celebração de uma missa de corpo presente, às 08h na Igreja Matriz, em seguida o sepultamento no Cemitério Frei Damião de Bozzano.

O município de Catolé do Rocha decretou luto oficial pela morte de Doutor Zé.

Categorized in:

Política,

Last Update: 28 de dezembro de 2018

Tagged in:

,