Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

João, Ricardo e Jarques em concerto do PRIMA, que além de Catolé e Sousa vai chegar à SB

Política

João, Ricardo e Jarques em concerto do PRIMA, que além de Catolé e Sousa vai chegar à SB

O governador eleito da Paraíba, João Azevêdo (PSB), prestigiou na última semana o concerto de Natal da Orquestra do Programa de Inclusão Social através da Música e das Artes (Prima). O evento ocorreu no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa, e reuniu cerca de 400 alunos de vários polos do Estado. Também prestigiaram a apresentação, o governador Ricardo Coutinho, a vice-governadora Lígia Feliciano, o deputado federal Damião Feliciano e auxiliares do governo.

Na ocasião, o governador eleito destacou a potencialidade do Prima em oferecer uma nova perspectiva de vida para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e revelou o interesse de ampliá-lo em seu governo.

“A nossa intenção é de ampliar o Prima, não só para a música, mas para as artes cênicas e para a dança, é isso que queremos fazer. Nós sabemos que em vários recantos da Paraíba há talentos esperando apenas uma oportunidade para surgir”, declarou.

Ao seu lado marcou presença o prefeito de São Bento, Jarques Lúcio (DEM) que fez a demonstração de entusiasmo no evento em suas redes sociais. “Quando se investe em ações sociais e de cultura o resultado é positivo. E o projeto Prima representa isso. Em São Bento, vários projetos também são apoiados por nossa administração, a exemplo do trabalho de valorização ao artesanato local e organização da Expo Textil. Hoje, o município também faz parte do sistema nacional de cultura estando apto a receber investimentos. Todos esses exemplos são ações importantes e ligadas diretamente ao meio social”; disse o sertanejo.

Foi adiantado a Jarques que São Bento vai ganhar nesse mandato de João um polo do Prima.

O projeto já está presente nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Santa Rita, Guarabira, Bananeiras, Pedras de Fogo, Conde, Picuí, Patos, Monteiro, Itaporanga, Sousa, Catolé do Rocha, Cajazeiras e Sapé e tem o objetivo principal de promover o acesso à educação musical de crianças e jovens que residem em áreas de vulnerabilidade social.

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO