Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Confraternizações de natal em órgãos de Catolé do Rocha

Entretenimento

Confraternizações de natal em órgãos de Catolé do Rocha

Foram várias atividades de fim de ano em órgãos públicos em Catolé do Rocha. Destaque para apresentações, feitas pelos próprios alunos, com coral, grupo de música e dança. O prefeito Leomar Maia (PTB) esteve presente e parabenizou o trabalho de toda a equipe em nome da coordenadora, Edilma Garcia.

Estiveram presentes também o presidente da ONG Agon, Dijanildo Souza Ferreira, a vice-presidente, Paulina Maia, a tesoureira da ONG, Lúcia Costa, a vereadora, Popó Maia (PTB), além de representantes de Clubes de Serviços, secretarias municipais e demais parceiros.

Após as apresentações, foram distribuídos presentes para os alunos, além de um belo café da manhã. O Projeto Arte de Viver existe há mais de 10 anos e busca promover o conhecimento das crianças através da música, dança, artesanato, aulas de reforço e produção de comida para a padaria que a instrução mantém para ajudar nas despesas.

CER – O Centro Especializado em Reabilitação, o CER II, também realizou em dezembro, a confraternização de Natal com os usuários, familiares e equipes de profissionais na Praça Prefeito José Sérgio Maia. Foi uma manhã repleta de emoções que contou com apresentações do Projeto Social Arte de Viver e a presença do Papai Noel.

Mais de cem crianças e adultos, que são atendidos pelo centro, participaram desta comemoração na Praça Prefeito José Sérgio Maia. Os 10 municípios (Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Brejo dos Santos, Riacho dos Cavalos, São Bento, São José do Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Brejo dos Santos, Jericó e Mato Grosso) integrados nesta ação reuniram suas equipes e compartilharam depoimentos e lembrancinhas de Natal.

A Secretária de Saúde de Catolé do Rocha, Paulina Maia, que acompanhou todo o evento emocionada, disse que o CER II de Catolé desempenha uma ação de grande importância não só para Catolé mas, para toda região. “Quantas pessoas que não andavam, não falavam… começaram a dar os seus primeiros passos. E pensando nisso, muito em breve, o CER ganhará um espaço mais amplo para poder atender mais pessoas que necessitam desses cuidados”, ressaltou.

A confraternização também contou com um almoço que foi servido para todas as pessoas que participavam deste momento de integração.

O Centro Especializado em Reabilitação de Catolé, Vitória Pereira de Oliveira, conta com 4 psicólogos, 2 enfermeiros, 5 fonoaudiólogos, 6 fisioterapeutas, 1 neurologista, 2 psiquiatras, 1 nutricionista, e 2 terapeutas ocupacionais, e atende pacientes da cidade e região.

Catolé News

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Entretenimento

TOPO