O governador Ricardo Coutinho assinou, em Campina Grande, 168 contratos do programa Empreender-PB. A ação representa mais de R$ 1 milhão de investimento e atende empreendedores dos municípios de Campina Grande, São José dos Ramos, São Miguel de Taipu, Tacima, Brejo dos Santos, Ingá, São Francisco, Pirpirituba, São José de Piranhas e Cachoeira dos Índios.

Durante a solenidade, o chefe do Executivo Estadual também fez a entrega de 11 motos da Linha Empreender Motociclista, representando R$ 121 mil de investimento. Participaram da solenidade a deputada estadual Estela Bezerra, prefeitos, auxiliares do Governo e outras autoridades.

Gustavo Casimiro é da cidade de São Francisco e trabalha no ramo da produção de salgados para eventos e lanchonetes. “Há cinco anos eu e minha esposa atuamos neste ramo, mas temos um espaço pequeno para fazer os produtos. Com o recurso do Empreender vamos poder ampliar o local e, consequentemente, aumentar a nossa produção de salgados. O Empreender é a oportunidade que estávamos esperando para ampliar nosso negócio”, comemorou.

Secom

 

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 24 de dezembro de 2018