Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Previsão de relação difícil entre Prefeito e vice em Pombal em 2019

Política

Previsão de relação difícil entre Prefeito e vice em Pombal em 2019

Passados dois anos do governo III do prefeito de Verissinho (MDB), a relação dele com o vice-prefeito Galego da Gavel (PSC) está abalada graças a diversas circunstâncias que foram acontecendo ao longo da gestão.

Nova informação divulgada, movimentou os bastidores políticos governistas e até mesmo da oposição. Fontes ligadas a Galego e a Verissinho, ouvidas pelo titular do Blog, revelaram que o clima de insatisfação aumentou nos últimos dias.

Desde outubro, conforme revelado anteriormente, a relação foi afetada por causa de um “fogo amigo” contra a cunhada do vice-prefeito, a Procuradora Jurídica do município, Quézia Dantas.

Quézia chegou a planejar sua demissão, mas teria sido contida por Galego, “para não expor o clima”.

Agora, outra situação causou mal-estar. Uma enfermeira sobrinha de Galego buscou o prefeito para abrigá-la numa função na administração municipal, mas recebeu um “não” de Verissinho.

No entanto, ela foi “acolhida” com o emprego no hospital regional local, através da intermediação de pessoas ligadas à deputada eleita Pollyana Dutra (PSB).

Ainda segundo os relatos, Quézia não deverá permanecer no cargo a partir de 2019 e até mesmo a esposa de Galego, Nara Paixão, deverá deixar a função comissionada que exerce na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Mesmo diante desse clima, os informantes revelaram que o Galego mantém o comportamento de não tornar pública sua insatisfação e ainda se declara “aliado” do prefeito Verissinho.

Naldo Silva

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO