O presidente da Câmara Municipal de Catolé do Rocha, Claudio de Sinfronio (PSDB) divulgou mensagem de natal para a população da cidade. O gestor do legislativo catoleense deseja boas festas a todos.

Natal, tempo de paz e de reflexão. Tempo de reunir a família, de apelar à solidariedade e à fraternidade. Tempo de coragem, para esquecer, por breves momentos, as dificuldades, olhando para os valores e dando valor às coisas que realmente importam.

A nossa missão visa contribuir, diariamente e de forma positiva, para melhorar o quotidiano dos munícipes, independentemente das maiores ou menores responsabilidades que nos estão cometidas, contando sempre com o prestimoso auxílio de todos.

Da minha parte, tudo farei para estar à altura de tão nobre propósito. A ambição é grande, mas tal como disse um dia o poeta “A ambição é o maior estímulo humano. É com ele que se edifica”.

Aproveito esta via para, nesta quadra natalícia, transmitir a todos os cidadãos uma mensagem de esperança e de confiança no futuro, formulando os votos sinceros de um Santo e Feliz Natal e um tão próspero quanto possível ano de 2019.

Cláudio de Sinfrönio

Categorized in:

Política,

Last Update: 21 de dezembro de 2018