Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Homem que cegou jegue na Paraíba está sendo procurado pela polícia

Policial

Homem que cegou jegue na Paraíba está sendo procurado pela polícia

Através de uma publicação no Facebook, a dona de casa Rosemary Carlos, de 46 anos, denunciou o caso de agressão a um jumento na Zona Rual da cidade de Queimadas, Agreste da Paraíba. No texto, ela aponta que o animal – que pertence ao tio do seu marido – teve um dos olhos furados por um homem e que a agressão teria sido motivada por ciúmes.

Em entrevista Rosemary detalhou o fato. Segundo ela, as informações foram repassadas pelo agricultor José Arelho, que mora na zona rural da cidade. “Ele me contou que o jumento saiu do sítio em que ele reside por um descuido. A porteira estava aberta. No retorno do animal, o jumento apareceu com um olho furado”, disse.

O caso teria acontecido na madrugada deste domingo (16). “Segundo José, isso aconteceu por volta das 5 horas da manhã. Um vizinho dele foi quem agrediu o animal por conta de ciúmes de uma jumenta. O animal estaria rondando a fêmea”, contou.

Dona Rosemary também informou que desde o registro do caso, o homem apontado como agressor sumiu do local onde mora.

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: