Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Riacho dos Cavalos vai ganhar em 2019, Escola Municipal Integral

Política

Riacho dos Cavalos vai ganhar em 2019, Escola Municipal Integral

A cidade de Riacho dos Cavalos vai ganhar sua primeira escola de tempo integral, será para alunos do ensino fundamental II, o anúncio foi feito pelo prefeito Joaquim Hugo (PP) que vai inaugurá-la em 2019. Os recursos foram conseguidos em emendas do deputado estadual Galego Souza (PP). “Vamos criar uma secretaria de esporte, investimos muito nessa área, construímos uma quadra coberta numa escola, tamo fazendo um estádio de futebol e já está bem perto de ficar pronta uma escola que terá quadra coberta e campo de futebol society e essa será em tempo integral para os alunos”; comentou.

Hugo falou de 2019 e dos trabalhos atuais em sua cidade; “Começamos em 2018 grandes obras. Fizemos muitas obras de pedra e cal, e estamos deixando nossa marca em Riacho dos Cavalos. Investimos na infraestrutura da zona rural, numa escola vamos colocar energia solar, fizemos calçamento também por lá. Tivemos dinheiro liberado nesse fim de ano, para conseguir trazer água do rio Piranhas em adutora para a Zona Rural de Riacho dos Cavalos, inédita no Nordeste. E estamos concluindo do próximo dia 20 o esgotamento sanitário da cidade que tá ficando bacana”; disse ele.

O município fará dois eventos para o público na praça central da cidade, dia 28 e 31 de dezembro. “A cultura faz parte da gestão e valorizamos a emancipação política da cidade, que é uma confraternização”; resumiu.

Continue lendo...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO