Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Penúltima sessão do ano na Câmara de São Bento

Política

Penúltima sessão do ano na Câmara de São Bento

Na penúltima sessão do ano, que começou com quase uma hora de atraso, nessa última quarta-feira, 12 de dezembro, a Câmara Municipal de São Bento aprovou em primeira votação o Projeto de Lei do Orçamento do município de 2019. A LOA volta à pauta daqui uma semana, quando aprovada seguirá o curso normal para uso por parte do poder executivo.

Sendo a única matéria votada, restou os discursos de alguns parlamentares que resumidamente a gente traz a seguir.

Domilson Araújo (MDB) foi o primeiro e iniciou assim como os demais, mandando pêsames à colega Lucinete Carneiro (PSB) vereadora que teve seu filho assassinado no final de semana.

Fabrício Lima (PP) lembrou que pediu para São Bento, uma ambulância com UTI, junto à senadora eleita Daniella Ribeiro que é do seu mesmo partido. O vereador ainda pediu a Prefeitura que reforme a quadra esportiva da praça no bairro São Bentinho.

Adaildo Dantas (PSB) lembrou que orçamento foi aprovado em 100% com pequenas emendas e pediu ao prefeito Jarques que ajude em 2019 universitários da cidade e não deixe faltar remédios na farmácia municipal

Rogaciano Araújo (PSB) teve como destaque os parabéns ao Banco do Brasil de São bento que completou quarenta anos de existência.

Márcio Gulino (DEM) anunciou que o município de São Bento foi contemplado com um futuro polo do PRIMA, modelo implementado pelo Governo do Estado que ensina música e arte a alunos carentes.

Por fim, Artur Araújo (DEM) fazendo uso de líder do Governo, agradeceu aos colegas pela aprovação do orçamento municipal sem polêmicas ou travamentos.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO