Morreu no início da noite desta quarta-feira (12/12), o empresário pombalense Adeilton Melo da Silva (foto), proprietário da empresa Adeplan Engenharia, vítima de acidente automobilístico, ocorrido na tarde desta quarta, na estrada vicinal que liga os municípios de Pombal e de São Domingos.

De acordo com informações repassadas, o empresário seguia uma moto Honda Bros no sentido a cidade de Pombal quando acabou colidindo de frente com outra moto do mesmo modelo, que seguia no sentido oposto, conduzindo por um homem identificado apenas por Titico~, que seria comerciante de queijos.

Com a colisão, os dois condutores sofreram um forte impacto, caindo ao solo.

As vítimas ainda foram socorridas para o Hospital Regional de Pombal (HRP), onde receberam atendimento da equipe médica, devido a gravidade, Adeilton acabou sofrendo uma parada cardíaca e apesar dos esforços dos médicos, não resistiu, vindo a óbito.

Adeilton, é irmão do vereador licenciado Ailton Melo, que atualmente ocupa a pasta de Secretário de Transporte do município de Pombal.

Adeilton foi Secretário de Infraestrutura do município de Pombal, durante na primeira administração do prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”.

No HRP, foi registrado uma grande movimentação de amigos do empresário que lamentaram o trágico acidente.

Adeilton era casado com Rita de Cássia França, com quem tinha um filho, mas ele deixa outros filhos do primeiro relacionamento.

Em relação ao condutor da outra moto, identificado por Titico, foi repassado a nossa reportagem, que o mesmo teria sido transferido para Campina Grande e que seu estado de saúde inspira cuidados.

Naldo Silva

Categorized in:

Policial,

Last Update: 13 de dezembro de 2018