O governador eleito pela Paraíba, João Azevedo (PSB), no mês que passou entregou um documento em que apresenta quais são as demandas do Estado, em Brasília. Ele esteve no gabinete do deputado federal reeleito, Aguinaldo Ribeiro (PP).

João foi ao local acompanhado do deputado federal Wilson Filho (PTB), atual coordenador da bancada federal paraibana.

“Estivemos com o deputado Aguinaldo Ribeiro apresentando quais são as demandas da Paraíba para que se tenha uma possibilidade de trabalharmos conjuntamente em benefício da Paraíba, esse é o objetivo”; disse Azevedo.

Aguinaldo se colocou à disposição da Paraíba e reafirmou sua postura de cordialidade em prol dos interesses do paraibano.

RUY – O deputado federal eleito pelo PSDB, Ruy Carneiro garantiu também que o seu gabinete em Brasília estará sempre de portas abertas para a receber o governador João Azevedo (PSB). “As eleições passaram e agora só em 2020, o momento é de garantirmos a governabilidade e estarei a disposição de João Azevedo para o que ele precisar em Brasília”, garantiu.

Durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado garantiu que essa postura será tomada também em relação ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). “Nós, enquanto políticos eleitos pelo povo, não podemos virar as costas aos interesses da população só porque o governador ou presidente não é do nosso partido. O povo não aceita mais esse tipo de postura”, afirmou.

Para Ruy Carneiro, o político não pode ter dois discursos. “Nós temos que ter posição, não podemos mudar a todo instante, pois o povo está de olho e não aceita mais esse tipo de comportamento”; finalizou.

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 3 de dezembro de 2018