Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego agradeceu votos em Catolé e prometeu estar mais presente na cidade

Política

Galego agradeceu votos em Catolé e prometeu estar mais presente na cidade

O deputado estadual Galego Souza (PP) esteve visitando a cidade de Catolé do Rocha, quando concedeu entrevista na Rádio Cidade FM no programa Mensageiro da Notícia. Ele agradeceu à votação obtida e citou da importância para sua reeleição os sufrágios no local. O parlamentar disse que será mais presente em Catolé nesse mandato.

“Catolé fez a diferença pra vencermos nessa eleição, é uma cidade que deu mais uma vez boa votação a nosso nome e além do mais, muitos votos em cidades vizinhas acabam acontecendo por conta do reflexo que é ser apoiado em Catolé, agradeço muito ao povo daqui”; disse ele.

Galego lembrou que em 2018 conseguiu quinhentos mil reais para custeio da saúde, que vem sendo utilizado pela secretaria municipal, em trabalhos do dia a dia e pequenas reformas. “Ainda vai chegar daqui até o fim do ano uma ambulância que conseguimos, no valor de oitenta mil reais, que vai atender ao povo que merece”; disse.

Galego agradeceu ainda o apoio do prefeito Leomar Maia (PTB), do vice Laurinho Maia (DEM) e dos vereadores da base aliada.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO