Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito fez mudança em cargos na administração de Pombal

Política

Prefeito fez mudança em cargos na administração de Pombal

Algumas alterações de ocupantes de funções de confiança foram realizadas pelo prefeito de Pombal, Abmael Lacerda (Verissinho) em publicações feitas na edição do diário oficial.

Ângela Rachel Almeida de Sousa, que exercia o cargo de Coordenadora Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Humano, foi “trocada” por Mirian Bashanni Alves da Silva.

O prefeito também exonerou Roberta Cristiane Lucena Martins do cargo em comissão de Diretora de Almoxarifado da Farmácia Básica, nomeando em seu lugar Ana Paula Oliveira Silva.

Maria do Desterro da Silva Alencar, que exercia o cargo deDiretora da Divisão de Ensino Rural foi remanejada para a Diretoria da Divisão de Ensino Urbano, ambas vinculadas à Secretaria de Educação.

Para sua antiga função, Verissinho nomeou Daiane da Silva Moura Sousa.

Naldo Silva

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: