Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeitura de Brejo do Cruz nega irregularidades em licitação

Policial

Prefeitura de Brejo do Cruz nega irregularidades em licitação

A Prefeitura Municipal de Brejo do Cruz divulgou uma nota esclarecendo a população e a quem for de interesse, que a visita dos Agentes da Polícia Federal (PF), ocorrida hoje – quinta-feira, 22 de novembro do ano em curso -, teve caráter de fiscalização rotineira/praxe. Na ocasião, os agentes da PF solicitaram documentos de uma construção de uma obra futura no município, a qual ainda passará por processo de licitação. O prefeito Barão Dutra (PR), esteve presente na sede municipal durante a supracitada visita, atendendo pessoalmente a todas as solicitações dos agentes de fiscalização.

No final da matéria tem um link que o leitor pode baixar a nota.

O QUE HOUVE – A Polícia Federal deflagrou, a Operação Recidiva, com o intuito de desarticular um organização criminosa responsável por fraudar, reiteradamente, licitações públicas em diversos municípios da Paraíba, Ceará, Pernambuco, Alagoas e Rio Grande do Norte, desviando recursos públicos em favor próprio e de terceiros, fraudando também os fiscos federal e estadual.

A operação é realizada em conjunto com o Ministério Público Federal e o Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União (CGU) cumpriu oito mandados de prisão temporária, sete de prisão preventiva, 27 de busca e apreensão, além de 17 mandados de sequestros de bens, todos autorizados pela 14ª vara da Justiça Federal de Patos.

Na Paraíba, os mandados foram cumpridos em João Pessoa, Barra de Santa Rosa, Brejo do Cruz, Emas, Imaculada, Juru, Patos, São José do Bonfim, São Sebastião de Lagoa de Roça e Teixeira.

G1 Paraíba

Nota-de-Esclarecimento

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO