Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

PMs de Catolé e Pombal foram homenageados

Policial

PMs de Catolé e Pombal foram homenageados

Policiais militares, das diversas patentes, foram agraciados com Comendas e Medalhas entregues pelo comandante-geral da corporação na Paraíba, Euller Chaves, em solenidade que aconteceu tanto em Pombal como em Catolé do Rocha.

Os militares pertencem ao 14ᵒ batalhão e foram reconhecidos por tempo de atividade ou por prestação de serviços à instituição.

Além dos militares, também foram reconhecidos com medalhas seis civis.

Em Catolé, foram 53 policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar agraciados com Láureas dos Méritos Operacional, Disciplinar, Administrativo, Serviços Distintos e Serviço Policial Militar de 10 e 20 anos de serviço. As medalhas foram concedidas pelo Comandante-Geral da Polícia Militar do Estado da Paraíba, Coronel Euller de Assis Chaves.

A solenidade de entrega ocorreu no Centro de Cultura Geraldo Vandré, na qual estiveram presentes além do próprio Comandante-Geral, o comandante do CPR II Coronel Campos, o sub-comandante do CPR II Tenente-Coronel Plutarco, o comandante do 12º BPM Major Esaú, o sub-comandante do 12º BPM Capitão Onassis, o comandante do 14º BPM Tenente-Coronel Jurandy, o comandante do 6º BPM Tenente-Coronel Guedes, o capelão da Polícia Militar da Paraíba Padre Salvador, dentre outras autoridades militares.

Também fizeram parte da solenidade a Banda de Música da Polícia Militar e as crianças do Projeto Patrulha Mirim Solidária (P. M. Sol.) da cidade de São Bento-PB.

Ao final da solenidade, o Coronel Euller Chaves enalteceu os agraciados, parabenizando-os pelo reconhecimento pelos excelentes serviços prestados à Instituição, ao mesmo tempo que elogiou o trabalho realizado pelo comando do 12º BPM e pela tropa da Unidade e ainda destacou os avanços, melhorias e conquistas da Polícia Militar da Paraíba ao longo do tempo.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO