O vereador Diego Dutra (PR), mais bem votado da cidade, e incentivador do esporte local, sendo presidente do Brejo do Cruz Esporte Clube, falou do momento vivido pela equipe e sua cidade em sediar a maior competição de futsal do Nordeste.

Ele lembrou que o ano não foi até agora de resultados positivos em quadra para a equipe principal, mas isso fez destacar a equipe juvenil que foi campeã por onde passou. O trabalho do BCEC agora é coroado com a sede da Liga.

“É muito honroso e prazeroso ver que, apesar de sermos uma pequena cidade do interior da Paraíba, somos gigantes em quadra. Sediar uma competição de tão alto nível em nosso município, com equipes de 4 estados diferentes, organizado pela confederação brasileira de futsal junto conosco, só vem para coroar um trabalho desempenhado em torno desse projeto de anos e anos. Nossa cidade respira futsal, seja no adulto ou nas categorias menores, o esporte vem mudando vidas nessa cidade. Repito, jamais uma cidade do interior teve esse privilégio e por isso estamos muito felizes”; ressaltou.

A Liga Nordeste com início nesta terça-feira, 13 de novembro no ginásio O DUTRAO. A estreia do BCEC às 20hs, contra a também paraibana Super 5.

Fonte: Brejo do Cruz em Foco

Categorized in:

Esporte,

Last Update: 13 de novembro de 2018

Tagged in:

,