Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

PM fez Operação ENEM em Catolé e São Bento

Policial

PM fez Operação ENEM em Catolé e São Bento

Dando cumprimento à diretriz do Comando-Geral da Polícia Militar, policiais militares do 12º BPM desencadearam neste domingo (04 de novembro) a primeira etapa da “Operação ENEM 2018”.

A operação, que foi realizada simultaneamente em Catolé do Rocha e São Bento com o objetivo de garantir a segurança e o sigilo na realização do Exame Nacional do Ensino Médio, transcorreu de forma tranquila e sem registros de ocorrências nos 12 locais de provas.

Foram realizadas escoltas policiais do transporte dos exames e cadernos de resposta das unidades centralizadoras para as unidades distribuidoras e destas para os locais de aplicação, assim como todo processo reverso. Também foi realizado o policiamento ostensivo nos locais de aplicação das provas do ENEM, com vistas a evitar eventuais ações que atentassem contra a ordem pública.

Para o segundo dia de aplicação das provas do ENEM 2018, que ocorrerá no próximo domingo dia 11, mais uma vez a Polícia Militar fará a segurança nos mesmos moldes que no primeiro.

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO