Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Confusões com jornalistas na PB no 2º turno

Policial

Confusões com jornalistas na PB no 2º turno

Primeiro através de um aplicativo disponibilizado pela Justiça Eleitoral, o radialista e ex-candidato a deputado federal pelo Avante, Emerson Machado, conhecido como “Mofí”, foi denunciado por quebra do sigilo de voto, neste domingo (28). Ele publicou uma foto de uma urna eletrônica, com mensagem a favor do candidato à Presidência da República pelo PSL Jair Bolsonaro.

O radialista, apesar da candidatura, não conseguiu se eleger. Ele obteve pouco mais de 33 mil votos. A denúncia apontou que o caso foi registrado na zona 76 seção 582. Emerson apagou a publicação logo após o registro da denúncia.

AGRESSÃO – A jornalista Simone Duarte contou que foi agredida enquanto comemorava a vitória do candidato Jair Bolsonaro. O fato ocorreu também neste domingo (28) na casa do irmão da vítima, na cidade de Campina Grande, Agreste da Paraíba. A suspeita de desferir o soco é cunhada da vítima, que segundo a jornalista, é apoiadora do Partido dos Trabalhadores (PT).

Simone disse ao Portal T5 que desde o primeiro turno, eles costumam se reunir nesse local para acompanhar a votação e quando houve a confirmação do resultado, ela gritou para comemorar.

Portal T5

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO