Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Veneziano agradeceu votação em São Bento

Política

Veneziano agradeceu votação em São Bento

O Deputado Federal e Senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB) recebeu em reunião, o Prefeito de São Bento o Dr. Jarques Lúcio (DEM). Na oportunidade Veneziano, agradeceu em vídeo os milhares de votos obtidos na cidade e confirmou seu compromisso de trabalhar e representar todos os são-bentenses no Senado Federal.

“Olá meus amigos e minhas amigas! Eu não poderia faltar depois do pedido que fiz e de ter sido tão bem acolhido pela população são-bentense nestas eleições. Eu quero agradecer a essa atenção, generosidade e confiança que o povo de São Bento teve em relação a nossa postulação como candidato ao Senado e queria referenciar na figura de um jovem que tenho tido o prazer de ter uma relação muito sincera que é o nosso Prefeito Jarques. Eu tenho dito que a única forma de ser grato é através de disposição, trabalho e efetiva demonstração de compromisso com São Bento”, disse Veneziano em vídeo-mensagem para o povo de São Bento

Para o Prefeito, o povo de São Bento confia no trabalho que Veneziano irá desenvolver no Senado Federal em prol da sua cidade. “Estive hoje com Veneziano, o nosso Senador eleito, que fez questão de agradecer a todos os são-bentenses que apoiaram sua candidatura e confirmou seu compromisso de trabalhar e representar nossa cidade. Obrigado pelas palavras, senador!”, revelou o prefeito em vídeo nas suas redes sociais.

Assessoria

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO