Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Haddad vem nessa sexta em João Pessoa

Política

Haddad vem nessa sexta em João Pessoa

O candidato do PT a Presidente da República, Fernando Haddad, estará em João Pessoa nesta sexta-feira, 26. O petista tenta uma última cartada pelos estados nordestinos para tentar reverter a vantagem do adversário, Jair Bolsonaro (PSL), nas pesquisas. O capitão reformado do Exército foi o mais votado no primeiro turno e é apresentado como favorito nas pesquisas eleitorais para vencer o segundo turno. Haddad tem sofrido com a rejeição à sigla, motivada por declínio do modelo petista nos últimos anos do governo de Dilma Rousseff e ainda pelos escândalos de corrupção.

A meta, em João Pessoa é criar um ambiente capaz de reverter a vitória de Bolsonaro na cidade no segundo turno. A capital foi, historicamente, uma cidade petista, mas o barco virou no primeiro turno. Apesar de Haddad ter recebido a maior votação no Estado no primeiro confronto, ele perdeu a disputa na maior cidade, assim como em Campina Grande, o segundo maior colégio eleitoral. Os petistas têm convocado a militância para que façam caravanas e organizem uma grande mobilização no centro da capital na sexta.

Haddad vai encerrar sua campanha presidencial em Recife (PE), na quinta-feira, em evento de rua marcado para as 16h, e passará passar por João Pessoa, de acordo com o presidente do PT da Paraíba, Jackson Macedo.

Segundo o governador Ricardo Coutinho haverá uma caminhada do candidato Fernando Haddad na próxima sexta-feira, pela manhã em João Pessoa com concentração no Liceu Paraibano pela manhã.

Ricardo Coutinho informou ainda que antes, na quinta-feira, ele concederá várias entrevistas por telefone. “A agenda está confirmada e vamos fazer o maior ato com grande adesão popular”, afirmou RC a imprensa. Está confirmada a presença do governador eleito João Azevêdo (PSB) e do senador eleito Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

A propósito das atividades de campanha do PT na Paraíba, está marcada para a quinta-feira, amanhã, comício de encerramento no Busto de Tamandaré, na orla de Tambaú, em João Pessoa.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO