Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

WR faz promessas para cidade de Pombal e preve vitória de Haddad

Política

WR faz promessas para cidade de Pombal e preve vitória de Haddad

Reeleito para o 5ᵒ mandato seguido, o deputado federal Wellington Roberto (PR) concedeu entrevista ao Blog do Naldo Silva e à rádio Liberdade FM e fez uma análise geral do pleito deste ano, acontecido no dia 7 de outubro.

Para Wellington, a eleição registrou três surpresas, citando a vitória do candidato a governador João Azevedo (PSB) no 1ᵒ turno, a não reeleição do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e a vitória do deputado federal Julian Lemos (PSL), ajudado pelo que chamou de “onda Bolsonaro”.

Ele também disse que ainda acredita na vitória do presidenciável Fernando Haddad (PT), no 2ᵒ turno, “pois a população saberá reconhecer as conquistas do governo Lula”.

Sobre sua vitória, Wellington declarou que foi o 3ᵒ mais votado, com 107 mil votos no Estado, mas considera-se o primeiro, pois ficou atrás de Gervásio Maia (PSB), “que tinha a força da presidência da Assembleia Legislativa”, e Agnaldo Ribeiro (PP), a quem chamou de “mensageiro de Michel Temer”.

Ainda acrescentou que honrará os compromissos assumidos com Pombal de destinar recursos para o município, mesmo não sendo aliado do atual gestor. Ele disse que já convidou Pollyana para ir à Brasília no próximo mês para definir as prioridades para Pombal, para que possam ser colocadas no orçamento de 2019.

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO