Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Agricultura em destaque, em Brejo dos Santos

Política

Agricultura em destaque, em Brejo dos Santos

Oposicionista local do município de Brejo dos Santos, o vereador Sueldo Miranda (Avante), usou das redes sociais para falar que o prefeito municipal além de não visita a zona rural do município, está esquecendo dos trabalhadores rurais.

“Meus amigos e amigas de Brejo dos Santos. Depois de quase dois anos de mandato, o quê que o senhor prefeito, Lauri Ferreira, tem feito em prol do homem do campo? Absolutamente nada. Se não bastasse a falta de corte de terra para os nossos agricultores, ainda tem a questão das máquinas do PAC, que até esse momento não beneficiou sequer um agricultor do nosso município. Quando foi que esse prefeito visitou a zona rural? Eu posso falar pela comunidade do sítio Sossego, que já são quase 20 anos que não visita. Sei que as demais comunidades rurais, não é diferente. Brejo do Santos precisa se desprender do passado e pensar em futuro melhor para os nossos descendentes.

Não se sabe se por isso, mas logo após a publicação do vereador, a prefeitura municipal, através da secretaria de agricultura, realizou a recuperação de estradas vicinais do município.

As estradas recuperadas foram dos sítios: Pitombeira, Cachoeirinha, Serra Azul, Pau Ferro, Caldeirão, Olho D’água, Buenos Aires e Pau de Leite.

ROÇO

Além da recuperação de algumas estradas da zona rural, a prefeitura municipal, através da referida secretaria, também realizou o roço dos matos das mesmas. A roçadeira utilizada foi a da Associação dos Municípios do Médio Piranhas (ASMEPI).

 

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO