Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mais trabalhos na Camara de São Bento

Política

Mais trabalhos na Camara de São Bento

A Câmara Municipal de Vereadores de São Bento realizou mais uma sessão ordinária nessa última quarta-feira, 17 de outubro. Foi aprovada apenas uma matéria, requerimento de Rogaciano Araújo (PSB) que pediu ao prefeito um projeto melhorando o salário dos enfermeiros municipais, que foi promessa de campanha.

Nos discursos, o tema dominante foi saúde. Fabrício Lima (PP) tachou de caos a situação atual, Lucinete Carneiro (PSB) líder da oposição, agradeceu também o aumento de cobranças relacionadas ao tema, justificou que sempre fez.

Artur Araújo (DEM) que é o líder do prefeito Jarques Lúcio (DEM) avisou de uma convocação da secretária de saúde para falar da situação dos atendimentos.

Já Adaildo Dantas (PSB) criticou a segurança pública na região, lembrou-se dos crimes ocorridos recentemente em São Bento e mais uma vez repetiu que o governador Ricardo Coutinho (PSB) abandonou a região.

Por fim, Márcia Roberta (MDB) falou sobre a saúde de seu pai, Márcio Roberto ex-prefeito e disse que ele está bem melhor, mas segue em João Pessoa.

Faltou à sessão, Marcarone Suassuna (MDB).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO