Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Renato culpa não reeleição à Zé Célio em Sousa

Política

Renato culpa não reeleição à Zé Célio em Sousa

O deputado estadual Renato Gadelha (PSC) atribuiu a sua derrota nas urnas à tomada de votos feita pelo candidato Doutor Zé Célio, em Sousa, no Sertão da Paraíba. Renato tentou a reeleição para deputado estadual, mas não conseguiu se reeleger. Ele é listado como o quarto suplente da coligação A Força da Esperança II, que tem os eleitos Manoel Ludgério, João Henrique, Camila Toscano, Anderson Monteiro, Drª Paula, Galego de Souza e Tovar Correia Lima.

“Eu fui prejudicado com a atuação do candidato a deputado Zé Célio. Ele foi primeiro colocado em Sousa (na votação do domingo). Ele avançou muito nos meus votos porque fazia um trabalho como o meu, de médico. Ele e a esposa são grandes médicos conceituados”, queixou-se o deputado, na retomada dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

Ele fez uma citação sobre Winston Churchill, primeiro-ministro do Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial. “Isso me fez lembrar Churchill quando ganhou a guerra e foi disputar eleição no distrito dele. Era o herói mundial e perdeu a primeira eleição que disputou para um candidato lá do seu distrito. Ele se embriagou em casa, decepcionado. ”

Zé Célio, alvo da queixa de Renato Gadelha, ficou como terceiro suplente na coligação A Força do Trabalho V. Os titulares desse grupo são Bosco Carneiro, Doutor Érico e Chió.

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO