A Prefeitura Municipal de Paulista, por meio das Secretaria de Obras, Viação e Urbanismo, realizou a recuperação das estradas vicinais do município. A ação ainda tem terraplanagem das estradas que interligam a zona rural à sede do município ocorre todos os anos devido aos estragos causados pela chuva.

De acordo com o Francisco Ferreira de França (Diretor do Departamento de Obras e Urbanismo), já foram recuperadas a as vias que interligam as comunidades de; Várzea da Serra, Queimado e Canto da Pedra à cidade.

SÃO JOSÉ DO BREJO DO CRUZ

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. E essa tem sido uma constante da gestão do Governo Ana Maria (PR), promovendo a recuperação de estradas, melhorando a vida do produtor rural e dos moradores das comunidades rurais de São José do Brejo do Cruz.

A Prefeitura realizou o serviço de manutenção na estrada vicinal da comunidade dos Pilões. A gestão trabalha em serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais em São José.

O objetivo é oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas vicinais, tenham segurança e conforto para o tráfego.

Fala PB

Categorized in:

Política,

Last Update: 14 de outubro de 2018