Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Liga Nordeste de Futsal, com sede em Brejo do Cruz e estreia de São Bento

Esporte

Liga Nordeste de Futsal, com sede em Brejo do Cruz e estreia de São Bento

Pela primeira vez a Liga Nordeste de Futsal terá sede no Sertão da Paraíba, e ela será na cidade de Brejo do Cruz, o time que leva o mesmo nome é o atual vice-campeão da competição no ano passado. Em 2018 a primeira fase, etapa em que os times são divididos em sede fixa serão em Caruaru-PE e em Brejo-PB, cada uma delas tem seis equipes em disputa que depois os dois melhores colocados passam para semifinais, com jogos de ida e volta nas casas dos próprios times.

Brejo recebe em sua sede as equipes: Super 5 (PB), União (RN), Horizonte (CE – atual campeão) e Chapadinha (MA). De quebra a competição que tem a primeira fase de 13 a 17 de novembro, vai trazer a inauguração do ginásio Dutrão, construído recentemente e com padrões oficiais da FIFA.

“É muita emoção voltar a Liga Nordeste, onde ano passado fizemos história sendo o primeiro time da Paraíba a chegar nas finais do campeonato. Vamos tentar repetir o feito, temos agora desde o início o apoio de nosso torcedor”; falou o presidente do BCEC, Diego Dutra.

Brejo não foi bem no Paraibano este ano, o título estadual ficou com o time de São Bento, cidade vizinha, equipe que também joga a Liga em 2018, só que no grupo de Caruaru, os campeões da PB são estreantes no Nordestão.

São Bento manteve a equipe que fez sucesso no PB e ainda fez contratações. O time enfrenta os seguintes adversários: Lagarto (SE – abertura da competição), São Francisco (BA), Educar (SE), AEST (PE) e ASEC (PE – donos da casa).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO