Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Prefeito de Bom Sucesso elogia Galego Souza, que listou ações na região

Política

Prefeito de Bom Sucesso elogia Galego Souza, que listou ações na região

Candidato à reeleição, o deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, está na campanha política não apenas como mais um candidato, mas sim como um postulante que trabalhou e tem o que mostrar. As ações realizadas por meio de seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba falam por si só.

Cidades como Paulista, Brejo do Cruz, Riacho dos Cavalos, São Bento, entre outras do Sertão paraibano, foram beneficiadas com Educação, Esporte, Lazer e infraestrutura, graças a sensibilidade do parlamentar em destinar esses recursos para os municípios menos favorecidos.

O deputado justifica. “A “Força do Trabalho” precisa avançar, para que a qualidade de vida continue transformando e melhorando a condição social de milhares de pessoas. É pelo bem da vida, o bem das pessoas, que trabalho”, ressaltou.

Em Paulista, por exemplo, os recursos destinados ajudaram a incentivar ainda mais a Educação de seus filhos. Na cidade de Brejo do Cruz a verba que chegou, destinada através do mandato e do intermédio do Galego, serviu para construção de um Ginásio Esportivo, ajudando os jovens a criarem o hábito de novas práticas, a fim de crescerem seres humanos melhores.

Em São Bento, a pavimentação de várias ruas também serviu para melhorar o dia dia da população. Já em Riacho dos Cavalos, não foi diferente. As ações do Galego ajudaram a construir uma Escola inteira.

“Nossa região hoje tem um representante que olha por ela. Em outros tempos os políticos tinham que ficar com um pires na mão clamando por recursos e graças a Deus, agora, comigo, faço questão de participar e de ajudar, pois já fui prefeito e entendo o outro lado, me coloco no lugar deles e faço o possível e até o impossível para não deixar meu Sertão perecer”, disse o parlamentar.

Por exemplo, o prefeito Pedro Caetano (PTB), o Pedrinho, do município de Bom Sucesso, é mais um gestor a engrossar a defesa pela reeleição do deputado estadual Galego Souza (Progressistas) nas eleições deste ano.

Pedrinho destacou o mandato responsável exercido pelo Galego, cujo trabalho beneficia, sobretudo, o Sertão do Estado, com investimentos, parcerias e ações.

“A recondução do Galego Souza para Assembleia Legislativa da Paraíba é de grande importância para o nosso município. Galego vem desenvolvendo um trabalho com muita responsabilidade, com muito respeito ao nosso povo, por isso eu e os eleitores de Bom Sucesso Santo vai continuar votando no Galego. Ele é uma pessoa que vem nos trazendo muita alegria e conduzindo várias ações importantes para nossa cidade”, destacou Pedrinho.

O deputado Galego Souza comemorou a parceria e ratificou sua disposição em dar andamento ao trabalho no parlamento estadual, em prol de Bom Sucesso e de toda região sertaneja.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO