Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Vereador do PSB de São Bento critica Governo Ricardo Coutinho

Política

Vereador do PSB de São Bento critica Governo Ricardo Coutinho

A sessão da Câmara de Vereadores de São Bento, seguindo a tendência do que ocorre na maioria das casas legislativas do Brasil em período eleitoral, teve os trabalhos bem céleres, menos de uma hora.

Os parlamentares mesmo assim discutiram planos de realizarem sessões itinerantes, cinco delas que devem ser realizadas em comunidades são-bentenses.

No uso da tribuna. Destaque para o discurso de Adaildo Dantas (PSB) que por sinal é da legenda do governador Ricardo Coutinho (PSB) mas não poupou críticas ao gestor. “O governador não tem o que mostrar em São Bento, peço que ele faça pelo menos o tapa buraco de nossa estrada, recebi mais uma vez cobranças do povo sobre isso, carros toda semanas tem estourado pneus na rodovia PB 293, daqui pra Brejo do Cruz ou pra Paulista, uma calamidade, já que prometeu a reconstrução e não vai fazer, faça pelo menos o tapa buraco, mas também soubemos que as máquinas daqui foram pra Catolé, espero que não”; alertou.

Faltaram aos trabalhos, Alex Dantas (PSB), Fabrício Lima (PP), Jurandi da Prensa (PSB), Lucinete Carneiro (PSB) e Marcia Roberta (MDB).

Continue lendo...
Espere! Abaixo temos mais Notícias para você...
Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: