Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Na 1ª partida da final, Friboi venceu São Bento no PB Futsal

Esporte

Na 1ª partida da final, Friboi venceu São Bento no PB Futsal

Rolou nesse sábado, 22 de setembro a primeira de duas partidas da final do Campeonato Paraibano de Futsal 2018. O jogo foi em Santa Rita e os donos da casa, o Friboi saiu melhor na disputa, venceu São Bento Futsal Clube por 3 a 1.

Nossa reportagem esteve in loco e acompanhou mais uma boa disputa. Nas características do duelo, desde o início o São Bento propôs o jogo e manteve o domínio da posse de bola, nos dez minutos do primeiro tempo, os sertanejos adiantaram a marcação e pareciam estar jogando em casa, assim chegaram duas vezes na cara do gol, mas sem sucesso. Por esse tempo, uma jogada de linha de fundo do Friboi deu certo, e num cruzamento Thiago fez seu 13º gol no campeonato. 1 a 0 acabou a primeira etapa.

No segundo tempo, início sem muita mudança, mas São Bento foi menos agressivo, já o Friboi arriscou jogadas e depois de um contra-ataque que o goleiro Carlinhos fez milagre, no lateral rápido a bola sobrou pra Felipe ampliar, era 2 a 0.

Mas os sertanejos demonstraram na competição inteira, caracteríticas de time calmo nas adversidades, e logo em seguida, também numa boa troca de passe, Beto Potiguar diminuiu e também chegou a 13 gols no campeonato.

Na marcação em lances capitais, São Bento não foi bem, e depois de um bate rebate, a bola sobrou pra Júnior que ampliou, e assim acabaria em prol do time do litoral.

São Bento ainda chegou com bola na trave de Beto Timbaúba e outras finalizações de Beto Potiguar, mas Tony, goleito do Friboi é um craque e a finalição do SB precisa mais ser trabalhada pra decisão.

Foi um jogo nervoso, com demora pra começar por falta de policiamento, torcida organizada jogando pressão no São Bento, com buzinaço, e estouro de balões, além de grande público, ingredientes que também devem ter no próximo domingo 30 de setembro data da grande final no ginásio Andrezão a partir das dez da manhã.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO