Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Mangueira não vota em Jullys Roberto, mas sim em Aguinaldo Ribeiro

Política

Mangueira não vota em Jullys Roberto, mas sim em Aguinaldo Ribeiro

O deputado Jullys Roberto (MDB) sofreu tentativas de esvaziamento de apoios, segundo dito pelo próprio seu pai, Márcio Roberto na semana passada, mas pouco antes disso um nome já tinha avisado que não votava em JR conforme a expectativa gerada, foi o vereador Mangueira de João Pessoa. O parlamentar pessoense anunciou que está apoiando, desde o primeiro momento, a candidatura da Doutora Jane Panta (Progressistas), à Assembleia Legislativa da Paraíba.

O parlamentar disse que tem participado ativamente da campanha de Dr Jane, tendo marcado presença no lançamento do comitê na cidade de Santa Rita e também de uma grande caminhada que ocorreu no último final de semana, sempre ratificando sua sintonia e o apoio.

Conforme o parlamentar, com Jullys Roberto houve apenas algumas conversas, mas sem nenhum compromisso de apoio e, por conta de fatores externos, essas conversas sequer prosperaram.

“Desde do primeiro momento que estou com ela, com Doutora Jane Panta. Fui ao comitê, no lançamento da campanha, fui para o arrastão dela, no último final de semana. Eu nunca estive com Jullys, estive apenas conversando, o menino é bom, é gente boa, mas houve algumas conversas paralelas, mas eu continuo com a Doutora Jane Pante em prol da grande João Pessoa e da Paraíba como um todo até o fim”, arrematou

Mangueira que também recentemente aderiu a Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para federal, disse: “Aguinaldo Ribeiro trabalha pra valer e já mostrou que é um elo entre os municípios e a Capital Federal no destrave e busca de recursos”.

Blog do Ninja

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO