Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Edna Henrique recebe apoio do prefeito de Brejo dos Santos para federal

Política

Edna Henrique recebe apoio do prefeito de Brejo dos Santos para federal

Pra quem achou que os grupos políticos de Brejo dos Santos já tinham fechado todos seus apoios para as eleições 2018, se enganou! Pois é, o atual prefeito Lauri Ferreira, do PSDB, anunciou que, após um acordo, vai apoiar a esposa do seu candidato a deputado estadual, João Henrique (PSDB), no caso Edna Henrique (PSDB), que é candidata a deputada federal.

Além do prefeito, todos os vereadores da situação também anunciaram o apoio. São eles: o presidente da câmara municipal, Rinaldo Soares (PSDB), o vice-presidente, Bem de Livaci (PSDB), Novinho de Enock (PSDB) e Rômulo Guedes (PSD).

Lembrando que o referido grupo apoiava Pedro Cunha Lima para deputado federal.

VEJA A MENSAGEM DO COMUNICADO DE APOIO A EDNA:

“Em acordo com o Senador Cássio Cunha Lima e o Deputado Federal Pedro Cunha Lima, o nosso grupo político em Brejo dos Santos, liderado por Dr. Lauri e seus Vereadores, com o objetivo de obter mais uma vaga na câmara federal, e consequentemente destinar mais recursos para a Paraíba, bem como Brejo dos Santos, ficou decidido que o nosso grupo local apoiará a Dra. Edna Henrique, Neste caso, vimos pedir a compreensão dos nossos amigos e munícipes ára juntos nos empenharmos na missão de contribuir com a vitória da nossa Deputada”; disse Rinaldo Soares – vereador.

Taan Melo

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO