O candidato a deputado estadual, Lauro Maia (PPS) realizou neste domingo (16 de setembro) uma ação política denomina ‘Catolé Mostra sua Força’ com carreata pelas avenidas e ruas da cidade, e PIT STOP ao lado da casa de Zé Sérgio, na Rua Adolfo Maia, no centro, local estrategicamente escolhido para um breve discurso.

Ao lado da candidata a deputada federal Ana Cláudia Vital, esposa de Veneziano Vital, Lauro Maia comandou a concentração no Largo do Posto Aquários, de onde partiu em arrastão, com motos e carros seguindo pelas Avenidas: Rui Carneiro, Ministro José Américo de Almeida e Deputado Américo Maia, até a Rua Adolfo Maia, ponto final do percurso.

Debaixo de um sol de quase 40 graus, Lauro Maia fez uso da palavra, momento em que enaltecendo o povo catoleense, pelo carinho e atenção a ele, pois segundo o próprio, está pagando um preço alto pela decisão de ter saído candidato a deputado, mesmo tendo o direito democraticamente de ser um representante de Catolé, na Assembleia Legislativa. Lauro também aproveitou para agradecer ao seu irmão, José Otávio pelo apoio, e defendeu o nome de Ana Cláudia para deputada federal.

A candidata Ana Cláudia também fez uso da palavra, agradecendo o apoio do povo catoleense, não só de hoje, mais desde 2014 quando da esmagadora maioria de votos dado ao deputado federal Veneziano Vital, seu esposo. Cláudia também se comprometeu, junto com João, veneziano e Lauro de trabalhar unidos por Catolé.

Catolé News

Categorized in:

Política,

Last Update: 17 de setembro de 2018