Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Voto pra senador na cidade de São Bento

Política

Voto pra senador na cidade de São Bento

Essa eleição em São Bento tem uma característica a parte, a disputa de apoios pelo senado da república. O município, de trinta e quatro mil habitantes e mais de vinte e quatro mil eleitores tem três lados políticos, que em âmbito municipal dois estão juntos, mas nesse pleito cada um tem suas escolhas.

O prefeito Jarques Lúcio (DEM) no voto pro senado nos confirmou que só tem definido o nome de Veneziano Vital (PSB). Indagado sobre seu apoio a Luiz Couto do PT, coligação que ele vota, o gestor informou estar conversando, mas não fechou ainda. No fim de semana eles estiveram juntos em evento.

Na situação municipal, tem também o grupo do deputado Jullys Roberto (MDB), que é filho da vice-prefeita Melada Resende (MDB), mas nos votos de federal, governo e principalmente senado estão diferentes do gestor. Pro senado, o líder Márcio Roberto (MDB) já confirmou o apoio a Cássio Cunha Lima (PSDB) e segue também conversando o próximo apoio. Se partido tem Roberto Paulino de candidato.

Já o oposicionista deputado Galego Souza (PP) e seu grupo, são os únicos com os votos definidos, eles estão com apoios casados a Cássio Cunha Lima (PSDB) por sinal mesmo voto do grupo de Jullys, e ainda votam em Daniella Ribeiro (PP) mesmo partido de Souza.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: