O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, ganhou mais um reforço na corrida pela reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba. Trata-se da vice-prefeita de São José do Brejo do Cruz, Ráfia Maia Saldanha, que anunciou, essa semana, que vai trabalhar para recolocar o parlamentar como representante do Sertão na Casa de Epitácio Pessoa.

A vice-prefeita esteve reunida com o deputado, em São Bento, acompanhada do vereador Hércules Maia (PRB), que também apoia a reeleição do deputado Galego. Ráfia destacou que já tinha simpatia pelo trabalho do deputado, sobretudo pela região sertaneja, e agora chega para somar ao projeto.

“Nós temos que nos unir em prol daqueles que trabalham por nossa região e o deputado Galego é um exemplo vivo da palavra trabalho coletivo, por isso merece nosso apoio”, ressaltou a vice.

O deputado Galego se disse lisonjeado em poder contar com mais esse reforço em sua campanha, sobretudo vindo de São José do Brejo do Cruz, que é uma das cidades que ele estima e trabalha para ajudar no desenvolvimento e nas melhorias para população.

No próximo domingo dia 16, Galego participa de evento em São José.

Créditos: Henrique Lima

 

 

Categorized in:

Política,

Last Update: 13 de setembro de 2018