Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Galego Souza segue recebendo apoios em São José do Brejo do Cruz

Política

Galego Souza segue recebendo apoios em São José do Brejo do Cruz

O deputado estadual Galego Souza, do Progressistas, ganhou mais um reforço na corrida pela reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba. Trata-se da vice-prefeita de São José do Brejo do Cruz, Ráfia Maia Saldanha, que anunciou, essa semana, que vai trabalhar para recolocar o parlamentar como representante do Sertão na Casa de Epitácio Pessoa.

A vice-prefeita esteve reunida com o deputado, em São Bento, acompanhada do vereador Hércules Maia (PRB), que também apoia a reeleição do deputado Galego. Ráfia destacou que já tinha simpatia pelo trabalho do deputado, sobretudo pela região sertaneja, e agora chega para somar ao projeto.

“Nós temos que nos unir em prol daqueles que trabalham por nossa região e o deputado Galego é um exemplo vivo da palavra trabalho coletivo, por isso merece nosso apoio”, ressaltou a vice.

O deputado Galego se disse lisonjeado em poder contar com mais esse reforço em sua campanha, sobretudo vindo de São José do Brejo do Cruz, que é uma das cidades que ele estima e trabalha para ajudar no desenvolvimento e nas melhorias para população.

No próximo domingo dia 16, Galego participa de evento em São José.

Créditos: Henrique Lima

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: