Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Polêmica envolvendo candidata Cida Ramos em Catolé do Rocha

Política

Polêmica envolvendo candidata Cida Ramos em Catolé do Rocha

Redes sociais e imprensa de Catolé do Rocha repercutiram informação de polêmicas sobre a distribuição do leite com as famílias cadastradas no Programa do Governo do Estado, segundo noticiado houve uma reunião que tinha caráter político em beneficio da candidata Cida Ramos (PSB).

O encontro foi conduzido Vanda Fausto, que é Conselheira do Orçamento Democrático Estadual na cidade e vem a ser irmã de Dr. Paulinho (PR) que é secretário de Estado de Articulação Política do governador Ricardo Coutinho (PSB).

Os presentes esperavam informações pertinentes a respeito do programa, mas assistiram a um vídeo, onde a candidata Cida Ramos conta um pouco da sua história e em seguida foi exibido um vídeo da construção da Casa Franciscana, sede Lar do Idoso que recebeu recursos da candidata. Populares presentes, entre eles o pré-candidato a vereador na cidade, Assis Azevedo informou que não gostou do que viu.

VANDA

Vanda entrou em contato com nossa reportagem e disse o seguinte; “Não posso falar sobre o Programa do Leite da Paraíba, não faço parte, a reunião foi feita porque nós fazemos somos do Conselho Estadual das Mulheres e também sou presidente da Associação de Mulheres do Sítio Boqueirão e participaram integrantes da zona rural e da cidade, mas o motivo foi falar do empoderamento feminino nos últimos anos na PB”; confirmou.

Vanda também admitiu nas redes sociais que vota em Cida e que sim, a candidata fez trabalhos pela Casa do Idoso em Catolé, e que isso é importante o povo saber.

Créditos: Humberto Vital

 

 

 

1 Comentário

1 Comentário

  1. Derlando Paiva

    13 de setembro de 2018 at 10:15

    Quero deixar meu voto de aplausos a Vanda Fausto por representar os conselhos do ODE e da mulher tão bem, nunca se viu uma conselheira se dedicar tanto a cidade como agora. Parabéns mesmo fazer o bem e o certo chega a incomodar os ignorantes. 👏👏👏

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO