Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Justiça fará Mutirão da Energisa em Catolé do Rocha

Política

Justiça fará Mutirão da Energisa em Catolé do Rocha

Os membros do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec) do Tribunal de Justiça da Paraíba e da Energisa se reuniram para definir as últimas deliberações para a realização do Mutirão Energisa na Comarca de Catolé do Rocha. O esforço ocorrerá nesses dias 12 e 13 de setembro, por meio do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca.

Estão na pauta, aproximadamente, 100 processos já judicializados. A assessoria do Nupemec informou que o Mutirão contará com duas bancas de conciliação, com conciliadores treinados pelo Núcleo, informa publicação do TJPB.

Durante o encontro, que ocorreu no Fórum Cível da Capital, o diretor adjunto do Nupemec, juiz Fábio Leandro, disse que a iniciativa corrobora com as diretrizes já estabelecidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e que, nesse sentido, o TJPB, através do Núcleo, procura multiplicar essa via por todas as comarcas, disseminando uma cultura da conciliação, por ser um caminho eficiente e adequado para resolução dos conflitos.

Participaram da reunião, além do diretor adjunto do Nupemec, juiz Fábio Leandro, os advogados da Energisa Geraldez Tomaz Filho, Leonardo Giovanni Dias Arruda e  Edimar Ramos Gonçalves.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: