Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Agentes de Saúde conseguiram aprovação de projeto em Brejo dos Santos

Política

Agentes de Saúde conseguiram aprovação de projeto em Brejo dos Santos

Em sessão ordinária na Câmara Municipal de Brejo dos Santos, Casa Livaldino Vieira da Silva. O projeto de Lei 008/2018 Incetivo Adicional foi colocado em votação lido pelo secretário da câmara em seguida o vereador Noinho (Avante) autor do projeto de Lei 008/2018 de Incentivo Adicional que na oportunidade falou da importância do mesmo visa estimular o ACS/ACE que trabalham nos programas estratégicos de Politica Nacional de Atenção Básica e fortalecimento de politicas afetas a atuação de Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Combate às Endemias que estimula a prática de prevenção e promoção em saúde, em prol da coletividade.

Os demais vereadores da casa também utilizaram a tribuna para que o projeto entrasse em votação e manifestaram favoráveis. A votação foi presidida pelo vice-preisidente da câmara o vereador Bem de Livaci (PSDB),todos foram unanimes a favor.

Votaram os seguintes vereadores: Noinho, Bem de Livaci, Sueldo Miranda (Avante) , Chiquinho (Avante), Rômulo Guedes (PSD), Helinho (Avante), Celia de Ivo (PSDB) e Novinho (PSDB). Depois de aprovado foi encaminahdo ao chefe do executivo.

Assessoria

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: