Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Nova fraude em empréstimos consignados. Alerta!

Policial

Nova fraude em empréstimos consignados. Alerta!

O empréstimo consignado, aquele que é descontado diretamente na folha de pagamento, é uma mão na roda para quem precisa de dinheiro, principalmente para aposentados do INSS, afinal o teto dos juros para eles é baixo ao mês. As taxas são mais light do que de outras linhas de crédito, como o empréstimo pessoal, que esteve em média em 6,49% ao mês, segundo dados do Banco Central. Mas a ajuda pode ser transformar em uma tremenda dor de cabeça, caso o consumidor caia em cilada. Aposentados e pensionistas são os alvos preferidos de fraudadores. A nova oferta fraude que chegou no Sertão da Paraíba foi a de devolução de juros abusivos através de uma renovação de empréstimos, artifício de golpistas.

O aposentado do INSS que preferiu a não identificação pública de seu nome, 65 anos, morador da região do Médio Piranhas não tinha noção do tamanho do aborrecimento que enfrentaria após pedir empréstimo consignado, em agosto.

“No ano passado precisei de um empréstimo e fui procurado por um agente”, conta o aposentado, decidi ir a um posto do INSS pedir um extrato de empréstimo consignado e descobri uma renegociação de dívida que eu não fiz”, diz.

A dica dos especialistas é procurar agentes de segurannça pública como a polícia civil, e ainda a justiça para providências cabíveis.

1 Comentário

1 Comentário

  1. rose anna

    4 de outubro de 2018 at 05:48

    Olá,
    Isto é para informar o público em geral que a Sra. Rose Anna, uma credor de empréstimo privado, abriu uma oportunidade financeira para todos que precisam de qualquer ajuda financeira. Damos empréstimo a uma taxa de juros de 2% para indivíduos, empresas e empresas sob termos e condições claras e compreensíveis. entre em contato conosco hoje pelo e-mail: (roseannamoore70@gmail.com)

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Policial

TOPO
%d blogueiros gostam disto: