Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Lucélio lembra apoios que se juntam ao seu nome na campanha eleitoral da Paraíba

Política

Lucélio lembra apoios que se juntam ao seu nome na campanha eleitoral da Paraíba

O candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) relembrou todos os apoios já conquistados por ele, que em contato com a imprensa ressaltou um crescimento de sua campanha eleitoral rumo ao palácio da redenção.

Foi listado por ele as chegadas no último mês: Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (Progressistas). Com isso a espinha dorsal, do ponto de vista eleitoral da Paraíba, está na trilha da rodovia, desde Cabedelo até Cajazeiras. É onde está concentrado o PIB eleitoral do Estado. “Vamos juntos, com a decisão do PP, e estamos nos reunindo com Lucélio e Aguinaldo Aguinaldo Ribeiro, para discutirmos os projetos de Cajazeiras, que estamos pleiteando”, disse o prefeito cajazeirense.

MAIS APOIOS NA CIDADE

Eme Cajazeiras ainda teve a chegada do filiado ao MDB, o ex-deputado Vituriano de Abreu (MDB), que na rede social anunciou seguir Lucélio.

Na sua postagem, o ‘leão’ se disse surpreso com a decisão de Zé Aldemir apoiar Lucélio e anunciou que está com o prefeito cajazeirense nas eleições deste ano.

Ele alegou o apoio do filho de Wellington Roberto na chapa de Maranhão, para não acompanhar o emedebista, pois para ele, Wellington foi perseguidor de suas aspirações políticas.

Considerando, as maiores cidades cortadas pela BR-230, vê-se que Lucélio tem prefeitos. Começa por João Pessoa (Luciano Cartaxo), Santa Rita (Emerson Panta), Campina Grande (Romero Rodrigues) e Cajazeiras (Zé Aldemir). Esses colégios eleitorais somados contabilizam mais de 50% do eleitorado do Estado.

Lucélio ainda comentou a conquista do Progressistas que hoje faz parte de sua chapa; “ “Venceu o diálogo”. “Foi dessa maneira que construímos nossa chapa e vamos ampliar ainda mais essa aliança, que trará o melhor para a Paraíba”, avaliou o pevista. Na época isso até resumido por A Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) que não houve dificuldade para apoiar a pré-candidatura de Lucélio indicando a deputada estadual Daniella Ribeiro para compor a chapa majoritária como pré-candidata ao Senado.

Daniella Ribeiro (PP) por sinal que será candidata ao Senado na chapa de Lucélio e Micheline Rodrigues (PSDB), fez o candidato lembrar que pela primeira vez, a Paraíba terá um governo com equilíbrio entre homens e mulheres na sua composição.

“Ter Micheline Rodrigues como vice e Daniella Ribeiro e Cássio como senadores mostra nosso comprometimento com o equilíbrio entre homens e mulheres no processo político. Esta composição já reflete como será nossa gestão: divisão de funções e responsabilidades entre homens e mulheres. Acreditamos que a força feminina precisa participar da criação de políticas públicas transformadoras, ter vez e voz. Temos experiências vitoriosas de gestões que trabalham dessa forma, em João Pessoa e Campina Grande, e faremos o mesmo no Governo do Estado”, garantiu Lucélio.

Para ele o PSC foi outra conquista da boa conversa. O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior facilitou a chegada.

Outros apoios lembrados: o prefeito da cidade de Alagoinha, Jeová José (MDB), junto com a vice-prefeita Maria de Zé Roberto (PSDB), o ex-vice-prefeito da cidade Alírio Pontes.

Apoio de lideranças do PSB das cidades de Ibiara e Gurinhém.

De Gurinhém, aderiu à pré-candidatura de Lucélio o atual presidente do PSB local, Laninho, que é ex-vice prefeito da cidade, além do ex-prefeito Jorginho Ribeiro e a vice-prefeita Sarah Barreto.

Da cidade de Ibiara, o apoio veio do vereador Naldinho, do PSB, além dos ex-prefeitos Nailson Ramalho e Pedro Feitosa.

Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), o Partido Social Liberal (PSL) e o Democracia Cristã (DC) que também oficializaram o apoio à pré-candidatura de Lucélio. O PRTB que tem discidentes tanto para José Maranhão (MDB) como para João Azevedo (PSB) teve fato como esse minimizado pelo candidato do PV; “Já eram de lá”; resumiu.

SANTA LUZIA

Ex-prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, primo do ex-senador Efraim Morais fez questão de usar camisa de cor verde, que representa a coligação dos partidos integrantes da base de apoio de Lucélio. Ademir já se encontrou com o candidato a governador, ocasião em que fez declaração de voto.

“Nos reunimos com o ex-prefeito e ex-deputados estadual, Ademir Morais, e seu filho Arlindo Neto, estudante de Direito. E dialogando que vamos construir uma Paraíba mais justa e inclusive para a nossa população”, comentou Lucélio.

Efraim, como se sabe, está com o seu DEM na base de apoio da candidatura do socialista João Azevêdo.

Por fim, o mais recenet apoio confirmado foi do deputado estadual Jutay Menezes do PRB que está coligado com João Azevedo, mas confirmou voto em Lucélio.

 

 

 

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: