Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Sertanejos não venceram nos jogos de ida das semi no PB Futsal 2018

Esporte

Sertanejos não venceram nos jogos de ida das semi no PB Futsal 2018

As duas equipes sertanejas que estão ainda na disputa do Campeonato Paraibano de Futsal jogaram na noite desta quinta-feira, 30 de agosto pelas partidas de ida das semifinais 2018. Ambas não venceram. O São Bento, jogo que acompanhamos in loco jogou em casa no ginásio Andrezão contra o Campestre de Campina Grande e empatou em 2 a 2.

Os donos da casa saíram atrás do placar e chegaram a estar perdendo por 2 a 0, mas empataram no finalzinho, gols de Neto Caraúbas e Rogério para SB. Já Luan e Rodolfo marcaram para o time de Campina.

Já Brejo do Cruz foi até Santa Rita e o jogo colocou frente a frente o tricampeão estadual contra o campeão da Liga Paraibana, e num jogão cada equipe dominou um tempo. O Friboi Futsal chegou a ter placar de 3 a 0, mas Brejo diminuiu e assim o jogo finalizou com 3 a 2 para os donos da casa. O BCEC marcou com Júninho Leão e Leonardo Boneco.

Os próximos jogos serão; Brejo e Friboi dia 09 de setembro às 11 da manhã em Brejo do Cruz e Campestre contra São Bento dia 10 às 20 horas em Campina Grande.

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Esporte

TOPO