Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Projetos e requerimentos aprovados na Câmara de Catolé

Política

Projetos e requerimentos aprovados na Câmara de Catolé

A Câmara de Catolé do Rocha esteve com seus vereadores reunidos mais uma vez nessa última segunda-feira, 20 de agosto. A sessão foi célere e os parlamentares apresentaram projetos de lei e requerimentos que consequentemente foram aprovados.

Dois projetos de Gentil Barreto (PSL) nomearam ruas de Catolé, já Garber Benjamim (DEM) apresentou uma futura norma que obriga hasteamento de bandeiras do Brasil, PB e Catolé nas repartições públicas locais.

Entre os requerimentos, Vavá Cunha (PTB) pediu uma caixa d’água no sítio Bodes, Ubanaldo Melo solicitou coletores de lixo para as comunidades rurais da Mapirunga e Vaca Morta. Bizu Maia (PRB) encaminhou ao Governo do Estado o pedido para que sea feito o repasse do SAMU de Catolé do Rocha, já que é gestão tripartite, e ainda aplaudiu Chico Cesar, cantor que venceu premio da música brasileira. Garber Benjamim de novo pediu limpeza no local de transmissão de TVs na cidade, que fica no Monte Tabor, além de pedir identificação de bustos de personalidades, nas praças locais.

Faltaram aos trabalhos, Pedro Pereira (DEM), Geraldo Amélio (PR) e Marquinhos do Leite (PPS).

Os trabalhos foram presididos por Cláudio de Siinfrônio (PSDB).

 

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO
%d blogueiros gostam disto: