Nossas Redes Sociais

Clinton Medeiros

Clinton Medeiros

Jullys vem colecionando apoios

Política

Jullys vem colecionando apoios

O deputado estadual Jullys Roberto (MDB) segue movimentando-se em busca de sua reeleição. Ele recebeu apoios recentes, como o do ex-prefeito de Mari, Marcos Martins. Jullys também tem o voto de Raissa Lacerda (PSD) vereadora de João Pessoa, que foi confirmado nesse início de campanha.

Antes disso, JR em Belém do Brejo do Cruz foi abraçado por parte do grupo da oposição, como o ex-prefeito João Forte (PSDB), além dos vereadores Kaiene de Budequinho (PP), do ex-presidente da Câmara Budequinho Forte (PP) e do vereador Lindomar Filho (PSC).

De novo em João Pessoa, Jullys manteve o apoio do vereador, Mangueira (MDB). Chegaram a surgir informações de que o representante do bairro do Rangel não mais andaria com o filho de Márcio Roberto. O vereador negou qualquer estremecimento no relacionamento político.

PIANCÓ

Por fim também recente ele recebeu o importante apoio da oposição da cidade de Piancó, na região Metropolitana do Vale do Piancó.

O parlamentar esteve lá. Na oportunidade, Roberto, se deslocou até a residência do ex-prefeito de Piancó, Sales Lima, onde o mesmo declarou seu apoio político a reeleição. Ainda na ocasião, Jullys recebeu o apoio do também ex-prefeito Edivaldo, do Presidente da Câmara de Piancó, Hermogeneses (PTN), bem como, do vereador Cícero Fábio (DEM).

Clique para comentar

Deixe seu comentário

Mais Notícias em Política

TOPO